Estes TERMOS DE USO E SERVIÇO são um acordo legal entre você, doravante denominado USUÁRIO, Arakaki Sociedade de Advogados, pessoa jurídica de direito privado inscrita no CNPJ/MF sob o n. 24.977.782/0001-81, com endereço na Avenida Paulista, 726, 17º andar, Bela Vista, São Paulo/SP, CEP: 01310-100 e e-mail para contato [email protected], doravante denominada ARAKAKI ADVOGADOS no presente termo.

Este acordo regula o uso deste site e o USUÁRIO atesta seu conhecimento e concordância com estes termos ao acessar nossas páginas.

Pedimos que consulte o presente documento antes de cada uso.

O uso deste site é de total responsabilidade do USUÁRIO.

O conteúdo aqui oferecido é feito nestes termos, sem garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, tendo caráter fundamentalmente educacional.

A ARAKAKI ADVOGADOS frisa que as informações contidas neste site não são completas e não respondem a todas as questões e particularidades do que possa ser relevante para o USUÁRIO e para o assunto tratado, devendo o USUÁRIO buscar complementação em outras fontes.

A ARAKAKI ADVOGADOS não está obrigada a manter as informações contidas neste site em caráter definitivo.

ACESSO AO SITE

Para acessar este site ou alguns de seus recursos, pode ser requerido ao USUÁRIO, que forneça informações para inscrição ou identificação. Estas informações devem ser verídicas, atualizadas e completas, sob pena de que não seja autorizado o uso deste site, sendo ainda possível sua responsabilização por fraudes ou outros ilícitos. A ARAKAKI ADVOGADOS tem o direito de verificar suas informações e, suspeitando-se não serem verídicas, atualizadas e corretas, poderá recusar seu acesso ao site e a outros de nossos serviços, temporária ou definitivamente, sem notificação prévia.

RESTRIÇÕES DE USO

O USUÁRIO poderá utilizar este site apenas para os propósitos expressamente permitidos pela ARAKAKI ADVOGADOS, não podendo utilizá-lo com outras intenções, especialmente comerciais, sem o consentimento prévio e expresso da ARAKAKI ADVOGADOS.

A título de exemplo, o USUÁRIO não poderá associar a marca da ARAKAKI ADVOGADOS e dos produtos e serviços oferecidos a nenhuma outra empresa ou outra marca, reproduzir este conteúdo em outro site (especialmente com fins comerciais) e fazer hiperlink para este site, a não ser que tenha nossa autorização prévia e expressa.

Da mesma forma, o USUÁRIO não poderá autorizar terceiros a proceder os atos retromencionados.

DIREITOS SOBRE O CONTEÚDO DISPONIBILIZADO AO USUÁRIO / DAS MARCAS E LOGOS

Todo o conteúdo produzido pela ARAKAKI ADVOGADOS e seus associados e acessível pelo USUÁRIO neste site ou em qualquer outra página de propriedade, licenciadas ou controladas por nós e pertence a ARAKAKI ADVOGADOS e aos autores responsáveis pela criação deste conteúdo. A ARAKAKI ADVOGADOS detém o direito, título e proveito do conteúdo produzido por ele e por seus funcionários, associados e contratados.

Estes direitos não são transferidos ao USUÁRIO quando acessa este site.

O conteúdo não poderá ser copiado, distribuído, republicado, carregado, postado ou transmitido por qualquer meio sem o consentimento prévio e expresso da ARAKAKI ADVOGADOS, excepcionando o direito de que o USUÁRIO imprima cópia do nosso conteúdo, ou faça cópia digital, para seu uso pessoal, somente. Este direito de cópia não gera transferência de direitos típicos de propriedade intelectual. Ao proceder esta cópia, o USUÁRIO não poderá remover ou alterar qualquer copyright, marca comercial, nome comercial, marca de serviço ou qualquer outro aviso de propriedade contidos no conteúdo.

A alteração do conteúdo de forma diferente das expressamente previstas neste termo de uso, em eventuais emendas ou em autorizações expressas e específicas da ARAKAKI ADVOGADOS viola os direitos de propriedade intelectual e estão sujeitos à punição nos termos da lei.

O conteúdo que seja produzido por outra fonte e esteja sendo reproduzido pela ARAKAKI ADVOGADOS nesta e em outras páginas de propriedade, licenciadas ou controladas por nossa empresa pertence a sua fonte original e está sendo reproduzido em respeito aos direitos autorais vigentes na legislação brasileira, com a devida identificação destas fontes.

Marcas e logos presentes neste site são de propriedade da ARAKAKI ADVOGADOS ou das fontes que as disponibilizaram a nossa empresa ou a nossos provedores de conteúdo. A ARAKAKI ADVOGADOS e as partes que disponibilizaram a marca e logo detém todos os direitos sobre as mesmas.

DIREITOS SOBRE O CONTEÚDO DISPONIBILIZADO PELO USUÁRIO

Por meio deste termo, o USUÁRIO, garante a ARAKAKI ADVOGADOS o direito e licença royalty-free, irrevogável, de duração perpétua, global e não exclusivo de usar, reproduzir, modificar, adaptar, traduzir, publicar, criar derivações, incorporar a outros conteúdos, distribuir, representar e expor todo o conteúdo, observações, comentários, sugestões, críticas e outras informações que sejam repassadas pelo o USUÁRIO a nossa empresa (o que denominamos “conteúdo disponibilizado pelo usuário”), de forma escrita ou por outras formas de expressão.

A ARAKAKI ADVOGADOS não é obrigada a tratar nenhum destes conteúdos disponibilizados pelo o USUÁRIO como confidenciais, com a ressalva de que a confidencialidade pode ser negociada entre o USUÁRIO e representante da ARAKAKI ADVOGADOS.

A utilização deste conteúdo disponibilizado pelo USUÁRIO pode se dar para fins comerciais (como, por exemplo, propaganda) ou não comerciais e por meio de quaisquer formatos, mídias ou tecnologias, atuais ou futuras.

Observamos que as informações pessoais utilizadas para identificação tem tratamento diverso, vide a política de privacidade neste site.

O USUÁRIO não poderá disponibilizar a este site conteúdo que seja vulgar, obsceno, pornográfico ou indecente; que defenda atividade ilícita ou que discuta a intenção de fazer algo ilícito ou que viole, de qualquer forma, qualquer norma legal, ou com potencial de fazê-lo; que possa ameaçar ou insultar outros, bem como difamar, caluniar, perseguir, assediar e invadir a privacidade de outros; que promova discurso de ódio; que promova informações inverídicas e anticientíficas; que de alguma forma ataque os membros e parceiros da ARAKAKI ADVOGADOS; que explore ou prejudique direitos de hipossuficientes, como crianças, em especial; que exponha ou possa expor crianças a conteúdo inapropriado ou que busque destas informações pessoais; que não diga respeito aos assuntos tratados diretamente a este site; sobre o qual o USUÁRIO não tenha direito para reprodução, em especial material sobre o qual terceiros detém propriedade intelectual, e que infrinja propriedade intelectual ou outro direito de terceiros, incluindo marcas registradas, e ainda que busque deturpar a conexão do conteúdo com estes terceiros ou mascarar a autoria e propriedade; que promova empreendimento comercial ou engaje atividade comercial, exceto quando prévia e expressamente autorizado neste site; que promova ou constitua atividade político-partidária; que solicite contribuições financeiras de terceiros, exceto quando prévia e expressamente autorizados neste site; que contenham códigos e programas maliciosos, com vírus, worms e/ou cavalos de tróia ou qualquer outro similar, que possam interromper, destruir ou limitar a funcionalidade de qualquer software ou hardware de aparelhos eletrônicos ou que possa comprometer a segurança de outros usuários e do próprio site, como programas de sondagem de rede e para descobrir senhas; que obstrua a leitura, conversa ou experiência de outros usuários no consumo do conteúdo; que contenha arquivos de mídia, como mp3, vídeos e imagens, exceto quando prévia e expressamente autorizados; que contenha hiperlinks para sites que contenham conteúdo que se enquadre nas descrições deste parágrafo; que promova ou constitua spam; e que desobedeçam a política de privacidade e o termo de uso estabelecidos, em suas versões mais atualizadas.

O USUÁRIO é responsável, para todos os fins legais, perante a ARAKAKI ADVOGADOS e terceiros, pelo conteúdo disponibilizado por ele neste site.

A ARAKAKI ADVOGADOS não é obrigada a fazê-lo, mas reserva-se ao direito de monitorar/investigar o uso deste site para determinar o cumprimento deste termo de uso e remover ou vetar qualquer informação, bem como proceder a suspensão ou expulsão do USUÁRIO.

INDENIZAÇÃO PELA VIOLAÇÃO DOS TERMOS DE USO

O USUÁRIO tem a obrigação de indenizar e isentar a ARAKAKI ADVOGADOS, seus empregados e parceiros, seus licenciantes, provedores de serviço e de conteúdo e seus diretores, de qualquer violação deste termo de uso praticada pelo USUÁRIO, incluindo o uso do conteúdo fora das especificações contidas neste documento.

O USUÁRIO, concorda que as partes supramencionadas não tem responsabilidade ou conexão com qualquer violação ou uso não autorizado e o USUÁRIO concorda em remediar toda e qualquer perda, dano, julgamento, prêmios, custo, despesas e honorários advocatícios e contábeis das partes acima mencionadas ligadas à violação, bem como indenizará e isentará as partes acima de qualquer reivindicação de terceiros resultante do uso da informação contida neste site.

COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES

Caso necessário, poderemos compartilhar o conteúdo fornecido pelo USUÁRIO e sua identificação com:

  • Empresas parceiras da ARAKAKI ADVOGADOS no desenvolvimento e veiculação de conteúdo ou serviços.
  • Fornecedores de serviços contratados por nossa empresa, que atuam na elaboração e fornecimento de nossos serviços e no auxílio de nossas operações comerciais, como empresas serviços de tecnologia e de prevenção contra fraude. Nossos contratos com estes fornecedores são assinados sob termos de sigilo e de submissão às regras de tratamento de dados contidas na legislação brasileira, com destaque à Lei Geral de Proteção de Dados, e com a condição de que suas informações sejam utilizadas na prestação destes serviços.
  • Autoridades policiais, oficiais do governo ou outros, quando formos obrigados por intimação, decisão judicial ou procedimento legal diverso, com poder coercitivo, quando requerido pela legislação vigente, quando for necessário para colaboração de investigação policial em andamento, para reportar atividade ilegal suspeita, para investigar violações de nosso contrato, quando formos autorizados expressamente pelo USUÁRIO ou quando acreditarmos, de boa-fé, que a divulgação destas informações é necessária para impedir prejuízos a bens jurídicos importantes seus ou de terceiros.

Ao aceitar este acordo, o USUÁRIO isenta a ARAKAKI ADVOGADOS de qualquer consequência resultante de qualquer ação durante ou resultante de suas investigações e/ou de ações tomadas que sejam resultantes de investigações da ARAKAKI ADVOGADOS e de terceiros, sejam entidades privadas com este fim, sejam das autoridades públicas competentes, nos termos e limites da lei.

IMPORTANTE

A ARAKAKI ADVOGADOS não assume nenhuma responsabilidade ou risco pelo uso da internet. Nosso escritório não pode garantir – e não garante – que os arquivos disponíveis para download na internet estejam livres de vírus, worms, cavalos de tróia ou outros códigos maliciosos, com potencial de contaminar ou prejudicar os sistemas e máquinas. O USUÁRIO é o responsável pela verificação destes códigos maliciosos e de proceder com a implementação de procedimentos de segurança e por manter meios externos a este site para reconstrução de seus dados perdidos. Nosso escritório também não se responsabiliza por falhas ou brechas de segurança e presença de códigos maliciosos nos servidores que disponibilizam nossas páginas.

Este site pode ter links para outros sites que não sejam mantidos ou relacionados com a ARAKAKI ADVOGADOS (hiperlinks). Estes links são providos por navegadores ou empresas como o Google como serviço para os usuários e sua utilização são de responsabilidade exclusiva destes usuários, que assume o risco ao acessar tais hiperlinks. A ARAKAKI ADVOGADOS não revisa todos estes links e não é responsável ou endossa o conteúdo dos links e das páginas de terceiros, não fornecendo ao USUÁRIO garantia sobre a segurança desses sites ou sobre seu conteúdo.

A ARAKAKI ADVOGADOS não garante que o conteúdo presente nesta página é livre de omissões e erros – podendo conter imprecisões técnicas ou erros tipográficas –  e/ou que eventuais falhas serão corrigidas, não assumindo qualquer responsabilidade por estas omissões e erros. Contudo, a ARAKAKI ADVOGADOS reserva-se ao direito de, a qualquer momento, e sem prévio aviso, proceder as correções necessárias para garantia da qualidade do conteúdo oferecido, mas não nos responsabilizamos com qualquer custo que o USUÁRIO tenha que arcar para reproduzir estas retificações.

A validade das informações apresentadas neste site é vinculada à data de publicação do conteúdo, podendo haver posterior modificação de entendimentos, legislações e afins. A ARAKAKI ADVOGADOS buscará proceder a atualização de conteúdo, mas não se compromete com nenhuma obrigação de fazê-lo ou de remover o conteúdo que já não seja mais atual, preciso ou completo.

A ARAKAKI ADVOGADOS não oferece garantia de que o uso deste conteúdo não infringir o direito de outros.

O USUÁRIO autoriza que a ARAKAKI ADVOGADOS utilize seu nome, imagem e mensagens de forma escrita, oral ou de qualquer outra expressão, por meio físico ou eletrônico, para fins de divulgação dos serviços e conteúdos fornecidos pela ARAKAKI ADVOGADOS e seus parceiros, caso não haja pedido expresso de confidencialidade.

A ARAKAKI ADVOGADOS, seus empregados e parceiros, seus licenciantes, provedores de serviço e de conteúdo e seus diretores NÃO serão responsáveis por qualquer dano eventual, direto ou indireto, punitivo, real, consequente, especial, exemplar ou de qualquer outra natureza, incluindo e não somente perda de receita ou renda, dor e sofrimento, estresse emocional ou similares experimentados pelo USUÁRIO ou por terceiros, mesmo que a empresa tenha aconselhado sobre a possibilidade de tais danos.

Estes termos podem ser alterados a qualquer tempo e sem aviso. A navegação neste site após estas alterações entrarem em vigor constitui conhecimento e aceitação da nova versão destes termos.

Arakaki Sociedade de Advogados
[email protected]rakakiadvogados.com.br
Avenida Paulista, 726, 17º andar, Bela Vista, São Paulo/SP, CEP: 01310-100

Data desta versão: 04 de fevereiro de 2021

error: Copyright