• junho 6, 2017

STJ promove evento para debater sobre incorporação imobiliária

Por Maria José de Souza Arakaki (sócia da Arakaki Advogados)

O STJ (Superior Tribunal de Justiça) realizará no dia 21 de junho de 2017, das 8h00 às 13h00, um seminário com o tema “Incorporação imobiliária na perspectiva do STJ”.

Embora seja voltado para o público acadêmico e profissionais da área, referido evento tem o objetivo de aproximar a sociedade e o Poder Judiciário, bem como contribuir para solucionar os problemas da incorporação imobiliária no Brasil.

A abertura será realizada pelo vice-presidente do STJ, ministro Humberto Martins, e pelo presidente da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi), Claudio Hermolin.

O evento será composto por painéis de debates que abordarão os seguintes temas: “A incorporação imobiliária no cenário atual”, “Os distratos nos negócios: análise dos impactos econômicos nas decisões judiciais” e “Perspectivas jurisprudenciais da incorporação imobiliária”.

Referido evento será aberto ao público e acontecerá no auditório do próprio STJ, em Brasília, sendo que as inscrições podem ser feitas pelo site do STJ até o dia 20 de junho de 2017 ou até as vagas se esgotarem.

O evento conta com o apoio da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), do Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) e da Escola Nacional de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil (ENA/OAB).

Inscreva-se
Enviar